sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

4º Compra - Rumo aos R$10.000,00

Caros amigos da blogsfera. O meu investimento dessa semana respeita a mesma lógica das semanas anteriores com a distribuição do valor entre renda fixa, tesouro direto e o mercado acionário. Muito diferentemente das outras semanas, no caso dos ativos de ações, o investimento dessa semana focou em montar uma carteira campeã em dividendos como é o caso de (EZTC3, ITUB4 e PSSA3). 

A estratégia é bastante simples, o mercado de construção civil certamente irá se beneficiar da retomada do crescimento econômico no ano de 2019 (EZTC3), além disso é um papel altamente pagador de dividendos o que indica uma estratégia de alocação de longo prazo,  já ITUB4 foi escolhida em função do poder do mercado bancário, sua resiliência e o histórico de alto pagador de dividentos. 

Por fim, PSSA3 foi escolhida em função do crescimento espetacular do mercado de seguros brasileiro. A tendência para os próximos anos será de ótimos ganhos no setor. Cabe ressaltar que o setor de seguros no Brasil fatura mais de 100 bilhões anuais.

Investimentos da semana:



                     

      


                      

                      




Seu dinheiro cresce a medida que você também cresce: T. Harv  Eker - Um forte abraço a todos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário