terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

11º Compra - Rumo aos R$10.000,00

Caros senhores da Blogosfera,


A semana está muito agitada no mercado de ações com diversos fatos positivos e negativos, de positivo tem a recuperação de do presidente Jair Bolsonaro que tende a levantar o astral na bolsa e de negativo temos os discursos contraditórios e pouco uníssonos da equipe do governo no tocante as reformas a serem encaradas. Merece destaque também o desdém do presidente da câmara Rodrigo Maia que fez declarações no sentido de não haver interesse em acelerar o rito do processo de tramitação. Há muito fogo amigo no governo e espero que o Bolsonaro tenha pulso firme e faça os membros da sua equipe cumprirem mais ordem e darem menos opinião. 

PARTE 1 - INVESTIMENTOS


Os meus aportes seguem a mesma lógica das adotadas nas semanas anteriores, estou a caça de pechinchas e a vale é uma dessas. Muito me espantou, por outro lado, foi a queda brutal de uma das principais ações da minha carteira SBSP3(-5,83%) na semana. Em relação ao total dos meus investimentos minha carteira performou, em relação ao investido, 7 dias e 30 dias, 2,6%, 2,8% e 3,6%, respectivamente. Estratificadamente a poupança performou  0,34%, 0,37% e 0,50%, o tesouro direto 0,51%, 0,54% e 0,65% enquanto a carteira de ações surpreendeu 4,70%, 5,1% e 6,81% (ISSO É IMPACTANTE). Acredito que na próxima semana já batamos os 7 mil em investimentos totais!


PARTE 2 - OBJETIVO

O Objetivo desse blog e compartilhar experiência na área de investimentos e acumular um capital de mais de 10 mil reais no mercado acionário.

RENDA FIXA

Saldo da renda Fixa (Poupança): R$ 1304,46
Saldo da renda fixa (Tesouro direto): R$ 1887,78

Total: R$3 192,24

AÇÕES

Ações: R$ 3 395,90
Percentual do objetivo: 33,96%

PARTE 3 - MINHA FONTE DE RENDA 

Sempre fui muito empreendedor e atualmente atuo em três segmentos principais, construção civil, vendas e distribuição de produtos a nível global no modelo de marketing direto e no setor de transportes. Graças a esses mercados eu sai de uma renda mediana de salário mínimo para algo entre 4 e 5x mais lucrativo. Atuamos em todo Brasil e em outros 5 países. Em outro momento darei mais detalhes sobre esses mercados.


Seguimos firme,
Força, energia e fé! novamente 







Seu dinheiro cresce a medida que você também cresce: T. Harv  Eker - Um forte abraço a todos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário