quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

29º Compra - Rumo aos R$10.000,00

Contexto da Semana:


Nessa  semana seguem vigorosos, do total dos meus rendimentos semanais (Ver Nota 1) reservei 51,6% para aportar ferozmente meu portfólio. Esse portfólio é composto por investimentos em ações, tesouro direto e um CDB. Meu objetivo em cada um desses produtos é o seguinte: nas ações o objetivo é acumular um valor de 10 mil reais, no CDB é trocar o veículo atual, um Nissan  no período de 3 anos e,  por fim, os investimentos no Tesouro Direto tem o intuito de ter um colçhão financeiro para o caso de alguma eventualidade. Retornando ao contexto semanal de investimentos, a noticiário economico da semana está em polvorosa pela turbinada nos dados do PIB do terceiro trimestre, uma aceleração de 0,4% para 0,6% o que demonstra pujança economica e dá força adicional ao nosso grande guerreiro Paulo Guedes, que Deus abençoe esse governo e jogue as traças esquerdistas que tem destruído esse país na lata de lixo da história.

PARTE 1 - INVESTIMENTOS


No tocante aos meus investimentos, o meu portfólio completo avançou 21,73%, 2,26% e 6,05%, em relação ao capital investido, a variação de sete dias e aos trinta dias, respectivamente. O mercado acionário continua sendo o principal vetor indutor desse crescimento dado que o mesmo representa atualmente mais de 80% do meu mix de produtos. 

De maneira estratificada os produtos variaram conforme abaixo:

Produto 1: CDB (100% do CDI): 0,05%, 0,06% e -1,25%;
Produto 2: Tesouro direto: 0,08%, 0,12% e -1,58%;
Produto 3: Carteira de ações: 26,97%, 2,54% e 13,94%;

O total de investimentos a valor de mercado é de R$ 4.382,97 (+2,26% na semana)


RENDA FIXA CDB:   R$ 388,27
TESOURO DIRETO: R$ 312,72
CARTEIRA DE AÇÕES: R$ 3.681,98

PARTE 2 - OBJETIVO

O Objetivo desse blog e compartilhar experiência na área de investimentos e acumular capital de mais de 10 mil reais no mercado acionário.

Percentual do objetivo: 36,81%


PARTE 3 - MINHA FONTE DE RENDA 

Sempre fui muito empreendedor e atualmente atuo em três segmentos principais, construção civil, vendas e distribuição de produtos a nível global no modelo de marketing direto e no setor de transportes. Graças a esses mercados eu sai de uma renda mediana de salário mínimo para algo entre 4 e 5x mais lucrativo. Atuamos em todo Brasil e em outros 5 países. Em outro momento darei mais detalhes sobre esses mercados.  Temos um grupo de empreendedores no WhatsApp e damos auxílio para os futuros empresários, os dados estão abaixo.

Participe da nossa pesquisa de mercado:
 http://bit.ly/PesquisaDeMercadoI

Grupo de Empreendedores no WhatsApp: 
http://bit.ly/GrupoGoDiamonds

Direct WhatsApp: 
http://bit.ly/KakaOliveiraDirectWhatsApp

Aprendi recentemente alguns princípios com um grande mentor meu e gostaria de compartilhar, eles são bem simples mas extremamente poderosos - Os quatro níveis da atração:

1) Aquilo que você pensa você atrai  - Pense coisas boas!
2) Aquilo que você fala você atrai  - Fale coisas boas!
3) Aquilo que você sente você atrai - Tenha bons sentimentos!
4) Aquilo que você vibra você atrai - Seja vibrante, tenha crença, tenha fé, tenha paixão!

Nota 1: Prefiro calcular tudo usando o critério da semana e não do mês porque isso me dá mais produtividade e me força a acompanhar melhor o mercado, esse sistema semanal também é o mais utilizado em países anglo-saxões (EUA, Inglaterra, Austrália, etc.)

Abaixo estão as informações das minhas operações semanais:





Retroceder é para os fracos, seguimos firmes.
Seu dinheiro cresce a medida que você também cresce: T. Harv  Eker 








Nenhum comentário:

Postar um comentário