segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

30º Compra - Rumo aos R$10.000,00

Desenvolvimento pessoal:

Galera, uma das coisas que tenho me dedicado e estão me fazendo muito bem e gostaria de destacar são duas: hábito de leitura e atividade física, os resultados são excelentes tanto no tocante a minha mentalidade para negócios como meu bem estar psico-motor. Tenho três livros reservados para ler, estou iniciando a minha trajetória em Tony Robbins lendo o Waken The Giant Within/ Desperte seu Gigante Interior que é um livro excelente e posteriormente falarei mais a respeito dele e os outros dois são uma biografia do jornalista  e político Carlos Lacerda feita por Lucas Berlanza, chamada A Virtude da Polêmica e o outro um conto do escritor e engenheiro civil itapecericano Cláudio Silvestre Rodrigues, ainda não comecei a ler esses porque como estou lendo o livro do Robbins em inglês este demanda mais tempo para digerir o seu conteúdo. Em relação a atividade física, eu me dedico ao cooper pela sua simplicidade e conexão com o espaço ao nosso redor, é deveras profundamente relaxante simplesmente correr e estar em contato com o nosso entorno, eu avalio duas coisas, duas métricas: meu I.M.C. e meu peso. Nesse interim, segue abaixo o gráfico de ambos:


Contexto semanal:

O noticiário economico da semana continua focado no aumento do preço da carne devido principalmente a entresafra de produção e o aumento da demanda mundial especialmente advinda da China. A cretinice da nossa mídia em tentar jogar isso no colo do Bolsonaro como se o Presidente da República fosse um grande Thanos, personagem da marvel grande temor do universo beira a psicose de massas. Eles querem a todo momento culpar o Bolsonaro. É impressionanente, não se deixem enganar. Lembremos, o preço da liberdade é a eterna vigilância!

PARTE 1 - INVESTIMENTOS

Meus investimentos seguem firmes e fortes depois do retorno, essa já é a terceira semana de investimentos contínuos. A renda principal do meu projeto de empreendedorismo pode ser verificada aqui https://omotoristaperspicaz.blogspot.com/. O portfólio completo avançou 22,06%, 2,28% e 5,70% em relação ao investido, aos 7 dias e aos 30 dias, respectivamente. O nosso bolo está percentualmente em 10,70%, 8,50% e 80,70% em CDB, tesouro direto e mercado acionário.

De maneira estratificada os produtos variaram conforme abaixo:

Produto 1: CDB (100% do CDI): 0,06%, 0,03%
Produto 2: Tesouro direto: 0,08%, 0,09%, 0,04%;
Produto 3: Carteira de ações: 28,82%, 2,71% e 5,68%;

RENDA FIXA CDB:   R$ 523,44
TESOURO DIRETO: R$ 417,19
CARTEIRA DE AÇÕES: R$ 3.941,65

O total de investimentos a valor de mercado é de R$ 4.882,28 (2,28% de variação na semana)

PARTE 2 - OBJETIVO

O Objetivo desse blog e compartilhar experiência na área de investimentos e acumular capital de mais de 10 mil reais no mercado acionário.

Percentual do objetivo: 39,41%

PARTE 3 - MINHA FONTE DE RENDA 

Sempre fui muito empreendedor e atualmente atuo em três segmentos principais, construção civil, vendas e distribuição de produtos a nível global no modelo de marketing direto e no setor de transportes. Graças a esses mercados eu sai de uma renda mediana de salário mínimo para algo entre 4 e 5x mais lucrativo. Atuamos em todo Brasil e em outros 5 países. Em outro momento darei mais detalhes sobre esses mercados.  Temos um grupo de empreendedores no WhatsApp e damos auxílio para os futuros empresários, os dados estão abaixo.

Participe da nossa pesquisa de mercado:
 http://bit.ly/PesquisaDeMercadoI

Grupo de Empreendedores no WhatsApp: 
http://bit.ly/GrupoGoDiamonds

Direct WhatsApp: 
http://bit.ly/KakaOliveiraDirectWhatsApp

Abaixo estão as informações das minhas operações semanais:







Retroceder é para os fracos, seguimos firmes.
Seu dinheiro cresce a medida que você também cresce: T. Harv  Eker 




Nenhum comentário:

Postar um comentário