domingo, 22 de fevereiro de 2015

Livros

A leitura de bons livros e o aprendizado com grandes nomes do mercado representa um passo importantíssimo rumo a melhor gestão da nossa vida financeira. Segundo nos diz Benjamim Franklin: "O investimento em conhecimento é o que rende os melhores juros no longo prazo".

Esses livros foram essenciais para minha formação e desenvolvimento dos conceitos de gestão e objetivos que atualmente sigo.

Lista:

 1)    Os Segredos da Mente Milionária (Secrets of Millionaire Minds). T. Harv Eker

 Esse livro é fantastico. O autor mostra com exemplos de sua vida pessoal e como eduacador financeiro os passos que percorreu em direção ao sucesso. Certamente foi uma das leituras mais significativas da minha vida, mais do que um livro sobre dinheiro é um livro sobre como ter uma vida significativa aliado a felicidade financeiro focado sobretudo no fator psicológico que é determinante para o sucesso



2)    Pai Rico Pai Pobre (Robert T. Kiyosaki)

Através de uma história entre os dois pais que o bilionário autor Robert teve, seu pai biológico (“Pai Pobre”) e o pai de seu melhor amigo (“Pai Rico”), o livro ensina importantes valores que devem ser seguidos em direção a uma vida feliz e significativa: “Pessoas ricas não trabalham por dinheiro.”





3) Como Investir Dinheiro ( Rafael Seabra)

      Criado pelo educadore financeiro de sucesso Rafael Seabra, este livro mostra  de forma bastante didatica os principais meios de investimentos disponiveis no mercado e que são de pouco conhecimento da maioria apesar da facilidade de utilização e alta rentabilidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário